
Um adolescente de 14 anos foi vítima de violência sexual na noite da última sexta-feira (2), dentro de um condomínio aberto localizado no Residencial Celina Bezerra, em Rondonópolis (MT). O suspeito, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente estava brincando com amigos em frente ao condomínio onde mora quando foi até o apartamento de um vizinho para pedir um copo de água. No local, o homem teria cometido o abuso sexual contra a vítima. Primeiro ele exigiu que a criança o deixasse fazer sexo oral e depois obrigou o menino a fazer penetração anal nele.
Após o ato, o menor conseguiu sair do apartamento e retornar para casa, onde chegou muito abalado e chorando, e relatou o ocorrido à mãe, que acionou a Polícia Militar. Uma equipe esteve no local, localizou o suspeito e realizou a prisão.
Conforme registro policial, o suspeito já possuía antecedentes criminais, incluindo passagens por crimes como corrupção de menor, roubo, quadrilha e resistência.
O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


