Agora MTDestaquesCarro funerário pega fogo no Trevão de Rondonópolis durante translado de corpo
A CAMINHO DE SÃO PAULO

Carro funerário pega fogo no Trevão de Rondonópolis durante translado de corpo

Veículo seguia para o Mato Grosso do Sul quando começou a pegar fogo; ocorrência foi registrada por volta das 4h30 da manhã e mobilizou o Corpo de Bombeiros e equipes da Nova Rota do Oeste

FONTE
VIA
Imagem: ajdbvs Carro funerário pega fogo no Trevão de Rondonópolis durante translado de corpo
Um carro funerário com um caixão pegou fogo no Trevão, em Rondonópolis na madrugada desta terça-feira – Foto: Reprodução

Um carro funerário ficou completamente destruído após pegar fogo na madrugada desta quarta-feira (7), no cruzamento da BR-163 com a BR-364, no pronto conhecido como Trevão, em Rondonópolis (MT). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava uma urna funerária com o corpo de uma mulher, que estava sendo levado para São Paulo.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada via Ciosp por volta das 4h20 para atender a ocorrência de incêndio em veículo. Ao chegar ao local, os militares constataram que se tratava de um automóvel adaptado para o transporte de urnas funerárias, já totalmente tomado pelas chamas.

De acordo com informações, o veículo pertence a uma empresa funerária de Campo Grande (MS) e havia saído de Rondonópolis, onde retiraram o corpo na Santa Casa com destino a São Paulo. Populares que estavam no local ajudaram a retirar a urna funerária do interior do carro e tentaram conter o fogo, mas sem sucesso. As chamas só foram controladas após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

O veículo, um Santana Quantum, ano 2000, de cor prata, sofreu perda total. As causas do incêndio não foram confirmadas até o momento.

A concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração da BR-163, esteve no local prestando apoio, inclusive auxiliando na condução da urna contendo os restos mortais. O combate ao incêndio foi finalizado por volta das 5h30 da manhã.

Apesar da gravidade da ocorrência, não houve registro de vítimas fatais no local. O caso deverá ser apurado.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas