De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a vítima estaria morta desde o último domingo. O local apresentava diversos indícios de crime violento, o que reforça a suspeita de homicídio. A casa estava trancada por dentro e o corpo foi encontrado no interior do imóvel, que precisou ser arrombado pelo Corpo de Bombeiros para a entrada das equipes.

Durante a perícia, foi localizada uma marreta com vestígios de sangue, que será submetida a exames laboratoriais. Também foi constatado que as câmeras de segurança instaladas na frente da residência estavam propositalmente viradas para não registrar imagens da rua. Além disso, a motocicleta da vítima, uma Honda CG Fan 150 de cor cinza, não foi encontrada no local, assim como seus documentos pessoais.
Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem da TV Cidade Record, com base em relatos de amigos e vizinhos, a vítima foi identificada como Elias Rodrigues, que não era visto desde o fim de semana. A identificação oficial ainda será confirmada pela Politec.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem confirmar a causa da morte e o tipo de lesão sofrida. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a possibilidade de homicídio, podendo haver também indícios de latrocínio, já que bens da vítima teriam sido levados.
Até o momento, ninguém foi preso, e o caso segue sob investigação.



