Agora MTDestaquesFamília procura por Daniel Botelho, desaparecido há 15 dias em Rondonópolis; visto...
USA MEDICAÇÃO CONTROLADA

Família procura por Daniel Botelho, desaparecido há 15 dias em Rondonópolis; visto pela ultima vez no Jardim da Mata

FONTE
VIA
Imagem: DANIEL BOTELHO Família procura por Daniel Botelho, desaparecido há 15 dias em Rondonópolis; visto pela ultima vez no Jardim da Mata
DANIEL BOTELHO – Foto: Divulgação

Um homem identificado como Daniel Botelho Moreira está desaparecido há cerca de 15 dias no município de Rondonópolis (MT). Segundo familiares, Daniel faz uso de medicação controlada, o que aumenta a preocupação com seu estado de saúde.

Ele foi visto pela última vez no bairro Jardim da Mata e, desde então, não manteve mais contato com parentes ou amigos. A família está aflita e pede a colaboração da população para ajudar nas buscas.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Daniel deve entrar em contato da família pelo telefone: (66) 99696-8729.

Imagem: DESAPARECIDO Família procura por Daniel Botelho, desaparecido há 15 dias em Rondonópolis; visto pela ultima vez no Jardim da Mata
DESAPARECIDO – Foto: Divulgação

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas