Agora MTDestaquesIdoso é encontrado morto com pés e mãos amarrados; polícia suspeita de...
DESTAQUES

Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarrados; polícia suspeita de latrocínio

FONTE
VIA
Imagem: Viaturas da Policia Civil e Policia Militar Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarrados; polícia suspeita de latrocínio
Viaturas da Polícia Civil e Polícia Militar – Foto: Izaías Zenére/ TV Vale

Um idoso de 67 anos, identificado como Luiz Carlos Avelino da Silva, foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua 15, no bairro Jardim Tanaka, em Tangará da Serra-MT. A vítima, um servidor público aposentado, estava com as mãos e os pés amarrados, mas não apresentava marcas de violência aparente no corpo.

As autoridades foram acionadas após vizinhos notarem que a grade da casa estava arrombada, e as causas da morte estão sob investigação.

A descoberta ocorreu nas proximidades do Fórum de Tangará da Serra. De acordo com as primeiras informações, a atenção dos vizinhos foi despertada pela condição da grade da residência, que indicava um possível arrombamento. Diante da situação, eles prontamente alertaram as autoridades competentes para verificar o ocorrido.

Imagem: Politec no local do crime Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarrados; polícia suspeita de latrocínio
Politec no local do crime – Foto: Izaías Zenére/ TV Vale

A Polícia Civil de Tangará da Serra segue com as diligências para esclarecer as circunstâncias e determinar a causa exata do falecimento.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas