Uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro na tarde de sexta-feira (2), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá (MT), após ser atraída até uma residência sob o pretexto de participar de uma entrevista de emprego. O suspeito, um homem de 42 anos que estaria armado, conseguiu fugir e é procurado pela polícia.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM), a vítima deu entrada no Hospital Militar por volta das 16h, após ser socorrida por populares enquanto pedia ajuda na rua. A unidade de saúde acionou a polícia para atender a ocorrência.
A moça então relatou que foi convidada pelo homem para uma suposta entrevista de emprego e, quando se preparava para deixar o local, foi surpreendida pelo agressor portando uma arma de fogo. Em seguida, ele obrigou a jovem a ir para um quarto da residência, onde foi ela amarrada, teve suas roupas arrancadas e foi violentada.
Durante a violência sexual, a vítima começou a passar mal e pediu que o suspeito abrisse uma janela. Aproveitando o momento de distração, ela conseguiu fugir do imóvel. Já na via pública, pediu socorro a um veículo que passava pela região, onde populares a acompanharam até o hospital, que fica nas proximidades do local do crime.
O suspeito fugiu antes da chegada da polícia. O caso foi registrado e está sob investigação das autoridades competentes.


