Agora MTDestaquesMotociclista fica ferido após colisão traseira com carro no bairro Monte Líbano...
ACIDENTE

Motociclista fica ferido após colisão traseira com carro no bairro Monte Líbano em Rondonópolis

Acidente de baixo impacto ocorreu na Rua 13 de Maio; vítima de 25 anos foi encaminhada à UPA com escoriações

FONTE
VIA
Imagem: adki Motociclista fica ferido após colisão traseira com carro no bairro Monte Líbano em Rondonópolis
Motociclista de 25 anos caiu após colisão traseira com um carro na Rua 13 de Maio, no bairro Monte Líbano – Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

Um motociclista de 25 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 8h30, na Rua 13 de Maio, no bairro Monte Líbano, região central de Rondonópolis (MT). A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha R3 e um veículo Toyota RAV4.

Imagem: mzdv Motociclista fica ferido após colisão traseira com carro no bairro Monte Líbano em Rondonópolis
Motocicleta Yamaha R3 ficou parcialmente destruída, principalmente do lado direito, após o impacto – Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

De acordo com as informações apuradas no local, o acidente foi uma colisão traseira. No trecho da via havia um cone de sinalização, momento em que a condutora do carro reduziu e desviou levemente para evitar o obstáculo. O motociclista, que seguia logo atrás, não percebeu a manobra a tempo e acabou colidindo na traseira do veículo.

Imagem: ydav Motociclista fica ferido após colisão traseira com carro no bairro Monte Líbano em Rondonópolis
Equipes do SAMU prestaram atendimento ao motociclista, que teve escoriações e foi encaminhado à UPA – Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

Com o impacto, a motocicleta sofreu danos, principalmente do lado direito. O motociclista teve escoriações e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Conforme as informações iniciais, não há risco de fraturas.

Imagem: vsdlj Motociclista fica ferido após colisão traseira com carro no bairro Monte Líbano em Rondonópolis
Veículo Toyota RAV4 teve danos leves na traseira após a colisão de baixo impacto – Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

A condutora do automóvel permaneceu no local durante todo o atendimento, prestando socorro à vítima. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas