Agora MTDestaquesMulher é ferida com tesoura em briga de casal no bairro Alfredo...
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é ferida com tesoura em briga de casal no bairro Alfredo de Castro

Vítima recebeu atendimento médico e foi mantida em internação social por falta de apoio em Rondonópolis

FONTE
VIA

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na manhã desta segunda-feira (19) no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis. Uma mulher foi ferida na região dos seios por um golpe de tesoura durante uma briga com seu companheiro. A Polícia Militar foi acionada para atender a situação. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de pronto atendimento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito relatou ter consumido bebida alcoólica e que a agressão física ocorreu após uma discussão considerada banal com a companheira. Ele afirmou que, ao tentar se defender da mulher com a tesoura, o objeto se abriu e a feriu. A Polícia Militar registrou as informações.

A vítima foi transportada por uma ambulância do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu quatro pontos no local do ferimento. Devido ao fato de a mulher não residir em Rondonópolis, a equipe hospitalar contatou sua mãe, que mora em Goiânia, para informar sobre o ocorrido. Diante da ausência de familiares ou rede de apoio imediato no município e considerando a vulnerabilidade da vítima, a unidade médica optou por mantê-la em internação social, sob cuidados e observação.

 

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas