Agora MTDestaquesPai é preso suspeito de matar filho de 2 anos em Sorriso;...
NÃO ACEITOU SEPARAÇÃO

Pai é preso suspeito de matar filho de 2 anos em Sorriso; carta de despedida foi encontrada

O crime teria sido motivado pela inconformidade do suspeito com o fim do relacionamento e com a possibilidade de a ex-companheira seguir a vida criando o filho ao lado de outro homem

FONTE
VIA
Imagem: jdmv ds horz Pai é preso suspeito de matar filho de 2 anos em Sorriso; carta de despedida foi encontrada
Pai é preso suspeito de matar filho de 2 anos em Sorriso; carta de despedida foi encontrada – Foto: Reprodução PMMT

Um homem de 21 anos foi preso na noite de sexta-feira (2) suspeito de causar a morte do próprio filho, de apenas 2 anos, em uma casa no bairro Vila Bela, em Sorriso (MT). A criança foi identificada como Davi Lucca da Silva Lemos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência começou após moradores da região acionarem a polícia devido ao som alto vindo da residência. Em seguida, foi ouvido um barulho suspeito. Como ninguém atendia à porta, os vizinhos decidiram arrombar o imóvel. No interior do quarto, encontraram o homem e a criança desacordados, além de uma carta escrita à mão.

Davi Lucca foi socorrido com urgência e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso em estado gravíssimo. A equipe médica tentou reanimar a criança por cerca de 30 minutos, mas o óbito foi confirmado ainda na unidade hospitalar.

A mãe do menino, compareceu ao hospital e relatou à polícia que estava separada do suspeito havia aproximadamente duas semanas. Segundo ela, o homem estava inconformado com o término e teria ficado ainda mais alterado após saber que ela tinha iniciado um novo relacionamento. Pouco antes do crime, ele teria enviado mensagens ameaçadores e não atendeu às tentativas de ligação feitas por ela.

Conforme a PM, tanto na carta encontrada na residência quanto nas mensagens enviadas à mãe, o suspeito afirmou que “levaria o filho consigo”, numa tentativa de se suicidar após matar a criança. O conteúdo do bilhete traz pedidos de desculpa, assume a culpa pelo ocorrido e descreve o filho como um “presente de Deus”. O texto também faz menção direta ao novo relacionamento da ex-companheira.

Após receber atendimento médico, o homem sobreviveu e foi preso em flagrante. Ele apresentava lesão no pescoço e falas desconexas no momento da detenção.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e seguem com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. O caso continua em apuração.

Veja a carta na íntegra:

Imagem: O homem identificado como Rairo Andrey Borges Lemos de 21 anos preso por matar o proprio filho Pai é preso suspeito de matar filho de 2 anos em Sorriso; carta de despedida foi encontrada

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas