
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 2 kg de Skunk na noite de terça-feira (13) em Rondonópolis-MT.
A droga foi localizada na BR-364, durante uma fiscalização de rotina em um ônibus interestadual que fazia a linha Sinop-MT/Natal-RN, com o auxílio do cão farejador K9 Zayon.

A operação ocorreu quando o veículo foi parado para inspeção. Segundo informações do PRF Xavier Costa, a equipe utilizou o cão farejador K9 Zayon, que indicou a presença da substância ilícita em uma bagagem. A encomenda havia sido despachada de Cuiabá e tinha como destino final a cidade de Rondonópolis.
Diante da descoberta, os cerca de 2 kg do entorpecente, que aparentava ser Skunk, foram apreendidos, a substância foi encaminhada à Delegacia Civil para os procedimentos legais cabíveis e continuidade das investigações.



