
Miguel Abdalla Neto, tio materno de Suzane e de Andreas von Richthofen, foi encontrado morto em sua residência, na rua Baronesa da Bela Vista, em Congonhas, zona sul de São Paulo, por volta das 15h39, desta sexta-feira (9).
Ele era tutor de Andreas, irmão de Suzane, condenada a 39 anos pela morte dos pais, em 2002, que atualmente cumpre pena em regime aberto.
Segundo a Polícia Militar, não havia sinal de violência na casa, onde a vítima morava sozinha. O corpo foi encontrado ao lado da cama, caído no chão. A residência não apresentava sinais de arrombamento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao endereço e constatou o óbito ainda no local. O caso está sendo investigado pelo 2ª Seccional/27º DP.
Suzane Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão por mandar matar os pais em 2002. Ela cumpriu pena na penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo. Em janeiro de 2023, Suzane foi solta, após a Justiça conceder progressão para o regime aberto.


