Agora MTBastidoresPolícia Militar realiza 10ª Corrida do Bope neste final de semana
BASTIDORES

Polícia Militar realiza 10ª Corrida do Bope neste final de semana

FONTE
VIA
Imagem: Corrida do BOPE Polícia Militar realiza 10ª Corrida do Bope neste final de semana
PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso promove neste final de semana, em Cuiabá, a 10ª edição da Corrida do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O evento contará com uma corrida de obstáculos para crianças no sábado (28) e provas de 5 e 10 quilômetros para adultos no domingo (1.3), ambas realizadas na sede do Bope.

A programação terá início no sábado, dia 28 de fevereiro, com a edição kids, que incluirá uma corrida de obstáculos. Esta atividade está marcada para as 16 horas e visa proporcionar uma experiência esportiva para os participantes mais jovens. As provas ocorrerão na sede do Bope, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como Avenida do CPA, na capital mato-grossense.

No domingo, 1º de março, será a vez da categoria adulta, com largada prevista para as 6 horas da manhã. Os corredores poderão escolher entre dois percursos: 5 ou 10 quilômetros. A organização do evento pela Polícia Militar de Mato Grosso busca incentivar a prática esportiva e a integração com a comunidade.

Serviço

  • Data: Sábado (28.2) para a corrida kids e domingo (1.3) para a corrida adulta.
  • Local: Sede do Bope, situada na Avenida do CPA, em Cuiabá.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas