Agora MTDestaquesQuatro pessoas são mortas em Rondonópolis; polícia diz que vítimas teriam ligação...
JARDIM ELDORADO

Quatro pessoas são mortas em Rondonópolis; polícia diz que vítimas teriam ligação com facção

O comandante da 14ª Companhia Independente Força Tática da Polícia Militar, Major Melechco confirmou os óbitos e a suspeita de envolvimento das vítimas com atividades de facção

FONTE
Via: Kennedy Silva / TV Cidade Record
Imagem: Viatura da Forca Tatica no local 01 Quatro pessoas são mortas em Rondonópolis; polícia diz que vítimas teriam ligação com facção
Viatura da Força Tática no local – Foto: Kennedy Silva / TV Cidade Record

Quatro pessoas foram mortas na noite desta terça-feira (10) no bairro Jardim Eldorado em Rondonópolis-MT. As vítimas, que ainda não tiveram suas identidades reveladas, teriam ligação com uma facção criminosa, conforme informações preliminares da Polícia Militar.

O comandante da 14ª Companhia Independente Força Tática da Polícia Militar, Major Melechco confirmou os óbitos e a suspeita de envolvimento das vítimas com atividades de facção.

Ainda segundo informações, a residência onde houve o confronto com policiais estaria sendo usada como “escritório do crime”. Quatro armas curtas e duas longas foram apreendidas, além de drogas.

 

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas