Agora MTManchetesAvenida Fernando Corrêa da Costa tem interdição parcial hoje e amanhã para...
ATENÇÃO CONDUTORES

Avenida Fernando Corrêa da Costa tem interdição parcial hoje e amanhã para serviços de reparo

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a previsão é que a obra seja concluída e a pista seja completamente liberada na sexta-feira (06)

FONTE
VIA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que está havendo uma interdição parcial da pista no trecho entre a avenida Amazonas e Marechal Rondon, nesta quarta e quinta-feira (04 e 05).

Imagem: DESVIO Avenida Fernando Corrêa da Costa tem interdição parcial hoje e amanhã para serviços de reparo

Devido a um afundamento no pavimento na Avenida Fernando Corrêa da Costa foi preciso interditar parcialmente a via para realização dos serviços de reparo. Entretando, é necessário atenção dos condutores, pois a pista pode ser interditada totalmente em alguns momentos do dia.

A previsão é que a obra seja concluída em dois dias e a pista seja completamente liberada.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas