Agora MTDestaquesManhã de quinta-feira começa com acidente entre motos no Anel Viário em...
DESTAQUES

Manhã de quinta-feira começa com acidente entre motos no Anel Viário em Rondonópolis

FONTE
VIA
Imagem: cats 96 Manhã de quinta-feira começa com acidente entre motos no Anel Viário em Rondonópolis
Colisão entre motos é registrada no Anel Viário – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

A manhã desta quinta-feira (26) começou com mais um acidente de trânsito em Rondonópolis (MT). A colisão entre duas motocicletas foi registrada no Anel Viário, envolvendo dois condutores.

De acordo com informações apuradas no local, uma das motos, que levava condutor e passageiro, acessava o Anel Viário pela Avenida Castelo Branco e aguardava a passagem de veículos para entrar na via.

Nesse momento, outro motociclista, que conduzia uma moto modelo Biz, teria avançado entre os carros e acabou colidindo com a motocicleta parada. Com o impacto, os envolvidos foram arremessados ao chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou uma das vítimas para uma unidade hospitalar. O outro ocupante recusou atendimento.

Segundo avaliação médica inicial, os ferimentos foram leves, com escoriações, sem maior gravidade.

Após o acidente, de acordo com testemunhas, o condutor apontado como causador, teria deixado o local sem prestar assistência. O caso ainda será apurado pelas autoridades.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas