Agora MTDestaquesSANEAR interrompe abastecimento de água para melhorias no Granville e Sagrada Família...
DESTAQUES

SANEAR interrompe abastecimento de água para melhorias no Granville e Sagrada Família nesta terça (31)

FONTE
VIA

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – SANEAR, realizará nesta terça-feira (31), uma intervenção programada no sistema de abastecimento de água, com o objetivo de aprimorar o fornecimento nas regiões do Granville e Sagrada Família, em Rondonópolis-MT. Para a execução dos serviços, será necessária a interrupção temporária do abastecimento em diversos bairros, das 6h às 18h.

A ação consiste em uma obra de interligação da rede, que permitirá que as áreas atendidas passem a receber água diretamente da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Lions Internacional. Esta medida visa aumentar significativamente a disponibilidade de água e fortalecer a infraestrutura do sistema de distribuição local.

Durante o período de interrupção, o SANEAR recomenda que os moradores utilizem a água de forma consciente. A medida é temporária e faz parte de um conjunto de investimentos contínuos destinados a otimizar o abastecimento de água na região.

Bairros que poderão ser afetados:

  • André Maggi
  • Beija Flor
  • Chácaras Estrela Dalva
  • Chácaras Rosalvo
  • Cidade de Deus
  • Condomínio Higienópolis
  • Francisca Garcete
  • Globo Recreio
  • Granville
  • João Antônio Fagundes
  • Laranjeiras
  • Lírios
  • Montreal
  • Parque São Jorge
  • Porto Ferreira
  • Sagrada Família
  • Santa Clara
  • Sunflower

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas