Agora MTNotíciasMais de 10 pessoas são presas em operação da Polícia Militar em...
APÓS DENÚNCIAS

Mais de 10 pessoas são presas em operação da Polícia Militar em Jaciara

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis

FONTE
VIA
Imagem: Apreensoes realizada pela PM Mais de 10 pessoas são presas em operação da Polícia Militar em Jaciara
PM-MT

Uma operação da Polícia Militar em Jaciara realizada no sábado (11) resultou na condução de aproximadamente 12 pessoas à Delegacia de Polícia. A ação, desencadeada após denúncias de aglomeração e perturbação do sossego na Rua Guaiçara, identificou um menor de 16 anos consumindo bebida alcoólica, além de encontrar vestígios de drogas ilícitas e materiais relacionados ao uso de entorpecentes. Os envolvidos foram autuados por corrupção de menores, uso ilícito de drogas, perturbação do sossego, crimes contra a saúde pública e desobediência.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar a denúncia na Rua Guaiçara divisa entre os bairros São Sebastião e Vale Formoso. No local foi confirmada a presença de cerca de 12 indivíduos consumindo bebidas alcoólicas e utilizando dispositivos eletrônicos para fumar. Durante a aproximação, um menor de 16 anos foi flagrado consumindo álcool, que teria sido fornecido por dois suspeitos.

Diante da situação, foi solicitado apoio de outras viaturas para a abordagem e revista que revelou a presença de diversas bitucas de cigarro de maconha espalhadas pelo chão.

Em uma busca no veículo que estava com som em volume excessivo e obstruindo a calçada, foi encontrada uma mochila rosa contendo uma bolsa marrom com quatro dichavadores, papéis de seda, um pote de cola branca, uma porção de substância análoga à maconha e vários pods.

O proprietário do veículo assumiu a posse do material. Durante a abordagem um outro suspeito demonstrou comportamento hostil e resistência passiva, desobedecendo ordens e proferindo chacotas contra a guarnição. Além disso, a motocicleta dele estava estacionada sobre a calçada com a placa dobrada e sem retrovisores, resultando em notificações de trânsito e remoção do veículo ao pátio do Detran.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas