Agora MTDestaquesSuspeito é preso após furtar lata de leite em farmácia no Centro...
COMPARSA SEGUE FORAGIDO

Suspeito é preso após furtar lata de leite em farmácia no Centro de Rondonópolis

Homem confessou o crime e disse ter agido sob coação; comparsa identificado como “Madruga” segue foragido

FONTE
VIA
Imagem: ENQUADRAMENTO SITE 5 1 Suspeito é preso após furtar lata de leite em farmácia no Centro de Rondonópolis
Lata de leite em pó – Foto: Ilustrativa/Canva

Uma ação da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso resultou na detenção de um suspeito de furto na região central de Rondonópolis (MT), na noite de quinta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via CIOSP após dois indivíduos entrarem em uma farmácia e furtarem uma lata de leite. Com base nas características repassadas, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar um dos suspeitos na Rua Francisco Félix.

Durante a abordagem, o homem confessou o crime e afirmou que entregou o produto ao comparsa como forma de quitar uma dívida, alegando ter sido coagido por terceiros a cometer o furto. Além da confissão, ele também foi reconhecido por funcionários do estabelecimento.

O segundo envolvido foi identificado apenas pelo vulgo “Madruga” e segue foragido. Rondas foram realizadas na região, mas até o momento ele não foi localizado.

O suspeito detido foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia. Segundo a PM, ele apresentava uma lesão na coxa esquerda.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas