Agora MTDestaquesHomem é detido por injúria racial em supermercado no Sagrada Família; vítima...
OFENSA VERBAL

Homem é detido por injúria racial em supermercado no Sagrada Família; vítima foi chamada de “macaca”

Vítima relatou ofensas verbais após questionar cobrança; testemunha e marido também foram ameaçados

FONTE
VIA

Um homem foi detido e encaminhado à delegacia após ser acusado de injúria racial e ameaça em um supermercado localizado no bairro Residencial Sagrada Família nesta quinta-feira (28), em Rondonópolis-MT. O incidente ocorreu quando uma cliente questionou a cobrança de uma mercadoria, sendo então verbalmente ofendida. Uma testemunha que presenciou o ocorrido e se dispôs a depor também foi alvo de ameaças, juntamente com seu esposo.

De acordo com o relato da vítima, a situação teve início no supermercado. Ao questionar o suspeito sobre o valor de um produto, ela foi alvo de ofensas verbais, incluindo a expressão “macaca”. Uma pessoa que estava no local presenciou toda a cena e se prontificou a testemunhar em favor da vítima.

Após a manifestação da testemunha em apoiar a vítima, o suspeito se dirigiu a ela e, na presença de seu marido, proferiu ameaças, afirmando que iria procurá-los para “resolver” a situação. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e conduziu todas as partes envolvidas à 1ª Delegacia de Polícia para o registro do boletim de ocorrência e as devidas providências legais.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas