
Um acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde desta segunda-feira (1º), no km 115 da BR-163, em Rondonópolis (MT). A ocorrência provocou o derramamento de etanol na pista e resultou na interdição total da rodovia nos dois sentidos.
De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, um dos caminhões transportava etanol e, após a colisão, houve vazamento da carga, exigindo o bloqueio da via por questões de segurança.
Equipes de resgate da Nova Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender os motoristas envolvidos no acidente. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.
Em razão da interdição, a concessionária orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas pela região de Pedra Preta.
Novas informações poderão ser divulgadas ao longo das próximas horas.
Desvio para quem segue de Mato Grosso do Sul para Rondonópolis
- Acessar o viaduto do Terminal ALL, no km 94 da BR-163;
- Seguir por aproximadamente 20 km até Pedra Preta;
- Utilizar o contorno da cidade em direção à BR-364;
- No km 182 da BR-364, seguir sentido Rondonópolis por cerca de 20 km.
Desvio para quem segue de Rondonópolis para Mato Grosso do Sul
- Acessar a BR-364 na altura do km 182;
- Seguir até Pedra Preta;
- Utilizar o contorno da cidade em direção à BR-163;
- Percorrer cerca de 20 km até o acesso ao viaduto do Terminal ALL, no km 94.


