Agora MTDestaquesBombeiros fazem buscas no Rio Vermelho após pescador relatar ter visto possível...
DESTAQUES

Bombeiros fazem buscas no Rio Vermelho após pescador relatar ter visto possível corpo boiando

FONTE
VIA
Imagem: ENQUADRAMENTO SITE 12 Bombeiros fazem buscas no Rio Vermelho após pescador relatar ter visto possível corpo boiando
Bombeiros fazem buscas no Rio Vermelho após pescador relatar ter visto possível corpo – Foto Corpo: Reprodução | Foto buscas: Gustavo Sabino/TV Cidade/AGORAMT

Militares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante a tarde deste domingo (30) no Rio Vermelho, em Rondonópolis (MT), após um pescador relatar ter visualizado o que aparentava ser um corpo boiando nas primeiras horas da manhã.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Grupo Agora de Comunicação, o pescador navegava pelo rio em um caiaque quando percebeu a suposta vítima. Ele acionou o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 e encaminhou aos militares imagens e a localização aproximada do ponto onde teria visto o corpo.

O local indicado fica nos fundos do Residencial Magnólia, em uma área próxima a chácaras às margens do Rio Vermelho.

Com as informações recebidas, equipes dos Bombeiros se deslocaram até a região e iniciaram as buscas. Com apoio de pescadores que conhecem o trecho do rio, os militares percorreram as margens e realizaram buscas também utilizando embarcações.

A equipe de reportagem acompanhou todo o trabalho durante a tarde. Apesar dos esforços, nenhum corpo foi encontrado ou novamente visualizado no trecho indicado pelo pescador.

O sargento Adenilson, do Corpo de Bombeiros, explicou que uma das possibilidades consideradas é que o suposto corpo tenha sido levado pela correnteza e posteriormente afundado. Segundo ele, caso realmente se trate de um corpo, existe a possibilidade de que ele volte a emergir nos próximos dias.

As buscas foram realizadas durante todo o período da tarde, mas, até o encerramento da operação, não havia confirmação sobre a existência de uma vítima no local.

As imagens encaminhadas pelo pescador serão analisadas e poderão auxiliar na continuidade das buscas e na identificação do que teria sido visualizado no rio.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas