Agora MTDestaquesMulher é presa com pasta base, maconha e balança de precisão durante...
DESTAQUES

Mulher é presa com pasta base, maconha e balança de precisão durante abordagem em Rondonópolis

FONTE
VIA
Imagem: droga Mulher é presa com pasta base, maconha e balança de precisão durante abordagem em Rondonópolis
Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro São Sebastião II – Foto: PMMT

Uma mulher foi conduzida à delegacia por suspeita de tráfico de drogas na noite deste domingo (30), no bairro São Sebastião II, em Rondonópolis (MT). A ocorrência foi registrada por volta das 20h15 pela equipe do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pela região, em um ponto já conhecido pelas equipes como local de possível comercialização de entorpecentes, quando visualizaram um homem em uma motocicleta azul parando em frente a uma residência.

Ainda conforme o registro, uma mulher saiu do imóvel e se aproximou do motociclista, aparentando realizar a entrega ou recebimento de algum objeto. Ao perceberem a presença da PM, o homem fugiu e não foi localizado.

A mulher foi abordada pelos policiais. Durante a busca, foram encontrados três invólucros contendo substância análoga à pasta base de cocaína, sendo porções de diferentes tamanhos, além de R$ 141 em dinheiro.

Os policiais também localizaram, escondido na região do cós da calça, um envelope plástico contendo substância semelhante à maconha.

Durante as diligências nas proximidades, a equipe encontrou ainda um prato com uma colher e um pedaço de cartão bancário, materiais que, segundo a PM, apresentavam características compatíveis com o fracionamento e manuseio de drogas.

Em outro ponto, entre frestas de uma pedra, foram encontradas uma balança de precisão, dois invólucros com substância análoga à maconha e um pequeno recipiente com material semelhante à mesma droga.

A bolsa da mulher também continha um frasco com líquido transparente. Conforme o boletim, os policiais perceberam um odor que aparentava ser compatível com a substância conhecida popularmente como “loló”. Questionada, a conduzida afirmou que o conteúdo seria soro fisiológico. O material foi apreendido e deverá passar por análise pericial.

Diante dos materiais encontrados e das circunstâncias da abordagem, a mulher foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com os entorpecentes e demais objetos apreendidos.

Segundo o registro policial, ela apresentava uma pequena lesão no queixo, que teria sido provocada antes da abordagem. Consta ainda que a mulher possui um registro anterior de prisão por mandado, em 2021.

A procedência das drogas e a possível participação do homem que fugiu durante a abordagem deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas