
Um princípio de incêndio foi registrado nesta sexta-feira (25), no Hospital Regional de Rondonópolis. Segundo informações repassadas pelo 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros (3ºBBM), as chamas teriam começado em um aparelho de ar-condicionado.
De acordo com o Subtenente R. Souza do Corpo de Bombeiros, o fogo foi rapidamente contido pela brigada local, não sendo necessária a intervenção da guarnição do Corpo de Bombeiros.
Apesar disso, a fumaça provocada pelo incidente fez com que alguns pacientes fossem retirados temporariamente do local como medida de segurança.
A situação foi controlada e não houve registro de vítimas. O atendimento e a rotina da unidade foram normalizados após o controle do princípio de incêndio.


