Agora MTDestaquesSerra de São Vicente terá interdições temporárias para poda de árvores entre...
ATENÇÃO MOTORISTAS

Serra de São Vicente terá interdições temporárias para poda de árvores entre segunda e sexta-feira

Tráfego será operado em sistema Pare e Siga, das 7h às 17h, no sentido Rondonópolis/Cuiabá

FONTE
Via: Assessoria
Imagem: serra de sao vicente Serra de São Vicente terá interdições temporárias para poda de árvores entre segunda e sexta-feira
Serra de São Vicente terá interdições nesta semana para poda de árvores – Foto: Assessoria Nova Rota do Oeste

A Nova Rota do Oeste realizará serviços de poda e supressão de árvores com risco de queda sobre a pista na Serra de São Vicente, na BR-364, em Santo Antônio de Leverger, entre segunda (26) e sexta-feira (30). O tráfego de veículos deverá ser alterado das 7h às 17h para a segurança dos trabalhadores envolvidos. A operação ocorrerá na pista norte, no sentido Rondonópolis/Cuiabá.

Durante o período, o fluxo na Serra seguirá em meia pista durante o dia, com interdições em intervalos de aproximadamente 30 minutos para movimentação de maquinários e equipes, funcionando no sistema Pare e Siga.

O serviço é preventivo e tem como objetivo reduzir o risco de queda de árvores sobre a rodovia, contribuindo para a segurança dos motoristas. A Concessionária orienta os condutores a respeitarem a sinalização e as instruções das equipes que estarão no local, além de redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho.

Confira a programação das intervenções:

Horário Atividade
07h00 Interdição total para implantação da sinalização e preparação e início dos serviços
07h30 Liberação do tráfego pelo sistema Pare e Siga a cada 30min, com operação em meia pista
16h30 Interdição total para a retirada da sinalização e conclusão dos trabalhos
17h00 Liberação total do tráfego
 


Se precisar, chame a Nova Rota
– Para obter informações em tempo real sobre as condições de tráfego, intervenções na rodovia, condições climáticas e outras situações no trecho sob concessão da BR-163, entre em contato com a Concessionária Nova Rota do Oeste pelo 0800 065 0163, por ligação ou mensagem de WhatsApp. A central funciona 24 horas e também é o canal para solicitar os serviços oferecidos pela Concessionária aos motoristas, como atendimento operacional, socorro médico e auxílio mecânico.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas