
A Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher em Rondonópolis, na quinta-feira (5), pelo recebimento de 60 cédulas falsas. A ação resultou na detenção da suspeita após o monitoramento de uma encomenda postal.
A operação foi desencadeada após a identificação de uma encomenda suspeita. Agentes federais monitoraram o objeto postal e abordaram a destinatária no momento da entrega. Durante a abertura do pacote, realizada na presença da mulher, foram encontradas as 60 notas com indícios de falsificação.
Diante da constatação do crime, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis. Ela passará pelos procedimentos de polícia judiciária e permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências legais.


