Agora MTNotíciasJúnior Mendonça lançou oficialmente sua candidatura a deputado estadual na noite do...
NOTíCIAS

Júnior Mendonça lançou oficialmente sua candidatura a deputado estadual na noite do último sábado

FONTE
VIA
Imagem: Junior Mendonca lanca candidatura a deputado estadual 02 Júnior Mendonça lançou oficialmente sua candidatura a deputado estadual na noite do último sábado
Junior Mendonça lança candidatura à deputado estadual – Assessoria de Comunicação

O evento reuniu apoiadores, lideranças políticas, representantes de movimentos sociais, trabalhadores, famílias e moradores de diferentes regiões, consolidando uma demonstração de força em torno do projeto político liderado por Mendonça.

Mais do que o lançamento de uma candidatura, a noite foi apresentada como o início de uma caminhada construída a partir das ruas, dos bairros e do contato direto com a população.

Com uma trajetória marcada pela defesa da justiça social, da inclusão, da acessibilidade e da valorização das periferias, Júnior Mendonça destacou que pretende levar para Mato Grosso uma política mais próxima das pessoas e conectada aos problemas do cotidiano.

O público acompanhou o evento em clima de festa. Bandeiras, manifestações de apoio e palavras de incentivo deram o tom de uma noite que colocou a participação popular no centro da campanha.

Imagem: Junior Mendonca lanca candidatura a deputado estadual Júnior Mendonça lançou oficialmente sua candidatura a deputado estadual na noite do último sábado
Junior Mendonça lança candidatura à deputado estadual – Assessoria de Comunicação

Em seu discurso, Júnior Mendonça reforçou a defesa de um mandato estadual presente nos municípios, ouvindo comunidades e transformando demandas locais em ações políticas concretas.

A candidatura nasce com o propósito de ampliar uma trajetória já construída ao lado da população e levar para a Assembleia Legislativa pautas relacionadas aos trabalhadores, à periferia, aos direitos sociais e às pessoas que historicamente tiveram pouca voz nos espaços de poder.

O lançamento também evidenciou a capacidade de mobilização da campanha. A presença de milhares de pessoas foi recebida pelo grupo político como uma demonstração de confiança e, ao mesmo tempo, como um aumento da responsabilidade para os próximos passos.

Imagem: Junior Mendonca lanca candidatura a deputado estadual 01 Júnior Mendonça lançou oficialmente sua candidatura a deputado estadual na noite do último sábado
Junior Mendonça lança candidatura à deputado estadual – Assessoria de Comunicação

Para Júnior Mendonça, a política precisa recuperar sua capacidade de gerar esperança, representar quem mais precisa do poder público e produzir mudanças reais na vida das pessoas.

Com o lançamento, a campanha entra em uma nova fase, ampliando agendas, encontros e mobilizações em diferentes regiões de Mato Grosso.

A festa terminou com uma mensagem que deverá acompanhar Júnior Mendonça durante a campanha: uma candidatura que pretende transformar presença popular em representação política e fazer da voz das ruas uma força dentro da Assembleia Legislativa.

O encontro ainda contou a presença de Carlos Ernesto Augustin, o Teti, suplente ao senado de Pedro Taques, com o candidato Diogo Botelho, vice de Natasha, e as candidatas a deputadas federais Rosa Neide e Leliane.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas