Agora MTDestaquesVeículo suspeito de clonagem que gerava multas para idoso de 72 anos...
CARRO CLONADO

Veículo suspeito de clonagem que gerava multas para idoso de 72 anos é apreendido em Rondonópolis

Automóvel foi localizado em um conjunto de quitinetes no bairro Vila Birigui após denúncia de que estaria circulando com características de veículo clonado

Fonte: PC-MT
VIA
Imagem: ChatGPT Image 3 de set. de 2026 20 19 13 Veículo suspeito de clonagem que gerava multas para idoso de 72 anos é apreendido em Rondonópolis
Foto: PJC-MT

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (3) um veículo com suspeita de adulteração durante uma ação realizada em Rondonópolis-MT. A ocorrência foi atendida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

Segundo a Polícia Civil, a equipe recebeu uma denúncia de que um veículo supostamente clonado estaria circulando pela cidade e gerando multas que acabavam vinculadas ao proprietário do automóvel original, um homem de 72 anos.

Ainda conforme a denúncia, o veículo estaria sendo anunciado para venda no Facebook Marketplace. A partir das informações recebidas, os policiais fizeram consultas nos sistemas de segurança e conseguiram localizar o automóvel.

O veículo foi encontrado em um conjunto de quitinetes no bairro Vila Birigui. No local, um homem informou aos policiais que havia comprado o automóvel de uma terceira pessoa.

Durante a abordagem, os policiais verificaram as placas e outros elementos de identificação do veículo e compararam os dados com a documentação apresentada. Diante da suspeita, o automóvel foi apreendido para passar por uma análise técnica.

O veículo será encaminhado para perícia, que deverá ajudar a esclarecer se houve adulteração dos sinais de identificação e qual é a verdadeira procedência do automóvel.

A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar a origem do veículo e as pessoas envolvidas na negociação.

Relacionadas

Siga-nos

Mais Lidas