Agora MT Variedades Cinema e TV Otaviano Costa vai dirigir o filme "Os Seguidores"
CINEMA E TV

Otaviano Costa vai dirigir o filme “Os Seguidores”

Fonte: DA REDAÇÃO COM GENTE
VIA

Imagem: Otaviano Costa Otaviano Costa vai dirigir o filme "Os Seguidores"
Foto: Márcio Nunes
O ator revelou na quinta-feira (29), que está se preparando para engatar um novo trabalho, desta vez, diferente de tudo que já fez. Ele passará a atuar atrás das câmeras. “Vou dirigir um projeto que engloba curta e longa com ações nas mídias sociais”, disse Otaviano, durante o Rock in Rio.
Batizado de “Os Seguidores” o filme vai abordar a história de cinco jovens que manipulam informações através das mídias sociais. “Mas essa brincadeira acaba perdendo o controle”, disse ele em tom de suspense. No elenco já está confirmado a atriz Marjorie Estiano, que será Júlia, personagem principal da trama. Já as gravações terão início somente o ano que vem. “Estou muito feliz porque fazer isso é meu sonho. Sempre tive desejo de estar em uma direção”, contou o pai de Olívia.
Enquanto o sonho não se realiza, Otaviano se empenha para fechar com chave de ouro a performance de seu personagem Élcio, que no decorrer da trama se transforma em Elaine, em “Morde & Assopra”. “Ele vai se casar com a Raquel”, (Gabriela Carneiro da Cunha)”, disse. “Foi um trabalho muito grandioso ainda mais tendo que se transformar em mulher. Vai dar saudades”, completou o marido de Flavia Alessandra, também do elenco.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas