Avançando em direção à próxima fase de expansão planejada para 2023, a Alianzo estabelece sua mais recente sede em Cuiabá, trazendo consigo novas perspectivas em gestão para as empresas da região.
Com pouco mais de 6 anos de atuação no mercado, a Alianzo se estabeleceu como um ecossistema completo de soluções para empresas exigentes que buscam aprimoramento constante. Contando com uma equipe composta por mais de 300 colaboradores, a empresa entrega soluções abrangentes para diversos setores, lideradas por profissionais especializados.
O diferencial do ecossistema está em seu time altamente competente, consultivo e parceiro, sempre preparado para guiar os negócios rumo ao próximo nível, justificando, assim, a presença da Alianzo em mais de 23 estados brasileiros e sua expansão com a abertura do novo escritório além de sua sede em Goiânia-GO e São Paulo – SP.
Cuiabá, a cidade escolhida pela estratégia de expansão
A sólida e consistente atuação da Alianzo permitiu a construção de uma carteira de clientes diversificada no estado de Mato Grosso, o que tornou a inauguração estratégica da nova sede uma evidência de seu contínuo comprometimento em agregar valor aos seus clientes.
Ao conquistar a confiança de diversos segmentos em Cuiabá e cidades próximas, a Alianzo reconheceu o potencial de crescimento e os benefícios que seus especialistas podem proporcionar aos negócios locais, tornando a escolha da capital mato-grossense uma decisão natural.
Com uma base consolidada de clientes, a empresa concentra seus esforços em compreender as necessidades específicas do mercado da região e seus principais setores, comprometendo-se em oferecer um desempenho de alta qualidade em suas soluções.
Um ecossistema de soluções completo
Muitas empresas enfrentam dificuldades ao buscar soluções completas para a gestão de seus negócios, o que pode resultar em problemas operacionais e financeiros ao lidar com diversos fornecedores distintos.
Consciente dessas necessidades, a Alianzo desenvolveu seu próprio ecossistema de soluções.
O ecossistema oferece segurança de informações, orientação estratégica e suporte direto para tomada de decisões, por meio de dados e consultores especializados em cada segmento de atuação.
O ecossistema Alianzo é respaldado por uma equipe de alta performance, dedicada a desenvolver e executar processos eficazes, análise de dados e atendimento personalizado aos clientes, com foco na geração de resultados.
O portfólio de serviços abrange áreas como Auditoria, BPO Contábil e Fiscal, Consultoria em Gestão, Estruturação Societária, Sucessão Familiar, Finanças, M&A e Tributos.
Um time, uma cultura
Além de elevar o padrão de entrega no mercado, a Alianzo destaca-se pelo foco nas pessoas, o que impacta diretamente na proximidade e abordagem consultiva no atendimento aos clientes.
A cultura organizacional e o constante incentivo ao desenvolvimento pessoal, técnico e intelectual unem os colaboradores em busca de um desempenho excepcional.
Por manter um ambiente inovador e uma cultura única, a Alianzo foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo, em 2023, como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste, segundo a metodologia do Great Place to Work (GPTW), tornando o reconhecimento ainda mais especial por ser a única empresa de seu segmento em posição de destaque.