Agora MT Esportes Favoritismo de Anderson "Spider" no UFC Rio III
ESPORTES

Favoritismo de Anderson “Spider” no UFC Rio III

Fonte: Da redação com R7
VIA

Imagem: Silva x Bonnar 700 Favoritismo de Anderson "Spider" no UFC Rio III
Foto: UFC / Divulgação

O confronto entre Anderson Silva e Stephan Bonnar será um dos mais desiguais que os fãs de MMA já viram, pelo menos no que diz respeito às apostas que giram entorno do duelo. O brasileiro tem 93% de preferências daqueles que se arriscam em colocar seu dinheiro em eventos esportivos. Isso significa que quem resolver confiar no americano, vai ter um lucro de R$ 850 de lucro a cada R$ 100 apostados em uma surpresa do azarão.

Um dia depois que o UFC anunciou o duelo do Spider, os apostadores não perderam tempo e logo foram tentar a sorte para ‘enriquecerem o bolso’. O histórico do lutador contribui bastante para que se acredite nele, pois jamais perdeu uma luta na entidade. Até agora, são 15 vitórias entre os médios (84 kg) e meio-pesados (93 kg), sendo que foram dez defesas de cinturão bem sucedidas.

Outro confronto que os apostadores apontam um lutador como grande favorito, é na disputa do cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Vitor Belfort. O americano atingiu a preferência de 85% em relação ao brasileiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas