Agora MT Esportes Bernie crê que Schumi acordará, mas afirma ter medo de más notícias
FORMULA 1

Bernie crê que Schumi acordará, mas afirma ter medo de más notícias

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Apesar de nunca terem sido melhores amigos, Michael Schumacher e Bernie Ecclestone se conhecem há mais de 20 anos. E Schumi foi um dos poucos que frequentaram o motorhome exclusivo do chefão da Fórmula 1 nos fins de semana dos GPs da categoria. Durante os encontros, entre uma conversa e outra, os dois costumavam jogar partidas de gamão.

Desde o acidente de esqui sofrido pelo heptacampeão, no final de dezembro, nos Alpes Franceses, o britânico de 83 anos segue apreensivo sobre o estado de saúde do alemão. No entanto, apesar de temerário, Ecclestone acredita que Michael se recuperará, mas afirma que quer o “verdadeiro” Schumacher de volta.

– Eu tenho medo de más notícias. Por isso que eu não pergunto nada para os amigos e família. Eu gostaria que o Michael voltasse como o nosso Schumi, e não como uma outra pessoa. Pelo que eu tenho ouvido, acredito que ele acordará. Mas será que ele permanecerá como o Michael que todos conhecemos? Sempre penso nele e torço pelo melhor, mas esperar é a única coisa que podemos fazer neste momento – disse.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas