Agora MT Bastidores 'Gafe' no JN revolta sul-mato-grossenses
BASTIDORES

‘Gafe’ no JN revolta sul-mato-grossenses

FONTE
VIA

Quem assistiu a escalada do Jornal Nacional na noite de ontem (21), certamente deve ter percebido a ‘gafe’ cometida na abertura do telejornal, onde invés de dizer que o governador de Mato Grosso havia sido preso durante Operação da Polícia Federal Ararath, disse que era o Governador de Mato Grosso do Sul.

A correção foi feita por William Bonner, antes da reportagem ser exibida. “O governador de Mato Grosso, e não de Mato Grosso do Sul, como eu disse erroneamente na abertura do Jornal Nacional”.

Mesmo com a retratação os sul-mato-grossenses ficaram revoltados com a troca que sempre acontece em matérias nacionais. Eles já criaram inclusive uma campanha para entregar uma camiseta aos âncoras William Bonner e Patrícia Poeta. Os cantores nacionais Almir Sater, Paulinho Simões, Munhoz e Mariano e Luan Santana já manifestaram apoio.

Se até o vice-prefeito e ex-governador Rogério Salles (PSDB) já disse que Mato Grosso é o fim do mundo, (Veja Aqui), não é de espantar que os vizinhos de Estado tenham vergonha da nossa terra.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas