Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta terça-feira (1º)
TV

Resumo das novelas desta terça-feira (1º)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Miguel provoca Ciça, mas Ana, Rodrigo e Lívia acolhem a menina.

Bia apresenta Rubem como namorado a Nilton.

Luan garante para Luciana que não beijou outra pessoa.

Nilton aceita ser o produtor musical de Ciça. BB flagra Nanda distribuindo panfletos na rua com roupas curtas.

Luciana se sai bem no debate sobre o uso do uniforme no Leal Brazil e Rodrigo admira a oponente.

Roger é afetuoso com Lívia, que tenta beijá-lo, mas é rejeitada. Nilton se declara para Bia na frente de Rubem.

Rodrigo desconfia quando Ciça considera devolver o dinheiro da caminhonete para Miguel. [/novela]

[novela id=”2″] Bento apreende Bernardo para levá-lo até Vitória.

Pedro acompanha Lívia até a casa de Gema.

Felícia e Chico visitam Alex em um encontro organizado por Melissa.

Lívia sugere a Emília que revelem a verdade para Vitória.

Ariel observa como Bento trata Bernardo. Afonso vê Roberto com Anita e alerta a amada.

Raul promete ajudar Bernardo. Carola aconselha Rita a se aproximar de Walmir.

Os capangas de Bento desconfiam de Raul e o amarram junto a Bernardo. Bento revela a Vitória que encontrou seu filho. [/novela]

[novela id=”3″] Alceste avisa a Benjamin que a Pilartex terá que iniciar um processo de demissões.

Paulucha comenta com Eva que desconfia da transformação de Soraya.

Margot parabeniza Mari pela inauguração de seu restaurante e confessa a Patrícia que gosta de Grego.

Alceste sugere que Benjamin abra o capital da Pilartex.

Cícero, Benjamin e Alceste comemoram a alta das ações da empresa. Margot e Grego se beijam. [/novela]

[novela id=”4″] Romero visita Djanira no hospital e ela lhe pede para libertar Tóia da prisão.

Juliano visita Tóia. Merlô tenta convencer Adisabeba a perdoar Tóia. Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás.

Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Tóia. Breno alerta Romero sobre sua possível falência financeira e o advogado sente-se mal.

Romero pede dinheiro a Orlando. Nora organiza uma festa para Nelita e Gibson se incomoda. Dinorah ajuda Vavá a encontrar Mel sem que Janete perceba.

Victor procura Atena. O médico de Nelita explica a Nora a condição psiquiátrica da filha. Feliciano e sua família chegam para a festa de Nelita, que tem um surto.

Dante lamenta com Nora o desafeto que existe entre Gibson e Romero. Romero confronta Orlando e acaba desmaiando.[/novela]

[novela id=”5″] Espantado, Ramsés fica irado ao ver toda a água do Nilo transformando-se em sangue.

Enquanto Tais conversa com Ana e Judite, elas são interrompidas pelo grito desesperado de uma cerva avisando que toda a água do Nilo está virando sangue. Karen percebe a presença de Bak e corre atrás do filho. Ela tenta conversar com o menino, mas ele se recusa a ouvi-la.

Joquebede diz para Bina que sabe onde está Safira e que vai tira-la de lá. Abirão vira um balde de água sobre a mistura de palha com argila e todos se espantam ao perceber que o liquido virou sangue. Enquanto nada na piscina do palácio, Nefertari se apavora ao ver a água toda vermelha.

Paser e Simut fazem o ritual de libação. Eles ficam horrorizados ao verem sangue no lugar da água. Abigail tenta confortar Bak. Ahmós não se sensibiliza com a situação de Karen e ordena que ela volte ao trabalho. Ele fica chocado quando serve água para a moça e vê sangue no copo. Os egípcios se desesperam com a transformação da água. Nefertari avisa à Karoma que alguma maldição caiu sobre eles.

Gahiji e Chibale também se espantam com a maldição. Enquanto pescam, alguns egípcios percebem uma mancha de sangue tomando o rio Nilo. Moisés e Arão se enchem de felicidade ao notar que a água não foi atingida na vila dos hebreus. Corá fica impressionado ao notar que a água dos escravos está limpa. Irritado, Ramsés pede para chamar Paser e Simut.

Radina se espanta com medo da maldição aos egípcios. Henutmire e Leila notam a água da cor de sangue. Meketre e Tais ficam temerosos. Leila começa a acreditar no milagre de Deus. Paser avisa ao faraó que os magos estão chegando.

Leila pergunta a Uri e Hur se a água na vila dos hebreus também transformou-se em sangue. Corá pega um copo e sai de casa, deixando Bina encucada. Arão teme que o sossego dos escravos acabe quando o faraó descobrir que na vila tem água limpa.

Apuki se indigna com a situação das águas do Nilo. Sem água, Ahmós é obrigado a fechar a Casa de Senet. Abigail descobre que Bak já sabe toda a verdade sobre Karen. Safira incentiva Karen a conversar com o filho. Karoma alerta Radina sobre o amor que Nefertari ainda sente por Moisés.

Henutmire diz para Hur que não confia nos magos Janes e Jambres. Ramsés conversa com Nefertari e diz que mostrará quem é o mais forte. Moisés teme o que o rei poderá fazer com Henutmire. Karen vai até a casa de Abigail para tentar conversar com Bak e se desespera ao descobrir que o filho fugiu de casa.

Enquanto anda sozinho pelas ruas, o menino é expulso de um beco por Yunet. Bezalael e Aoliabe procuram por Bak na vila dos hebreus. Ahmós pressiona e ameaça Safira. Gahiji avisa à Leila que nunca mais fará comida para os hebreus, pois foi ameaçado pelo faraó. Com o intuito de levar ao conhecimento do rei, Corá conta para Yunet que na fonte dos hebreus tem água limpa. [/novela]

[novela id=”6″] Valentina mostra a foto de Santiaguinho a Alonso e pergunta quem é aquele garotinho.

Alonso rapidamente responde que se trata do filho de sua prima e que ele apoia economicamente a eles, então, como agradecimento, a prima lhe enviou uma foto do garoto.

Valentina, comovida, diz a Alonso que quer conhecer o garoto e sua prima, e que faz questão que eles estejam em seu casamento. Receosa, Ivana lê no jornal uma notícia sobre a morte de Oscar e teme que Nádia faça algo que a envolva.

Benita a observa de longe e lhe pergunta por que o interesse nessa notícia. Enfurecida, Ivana diz que Benita está lhe perseguindo e pede que a deixe em paz. Benita responde que conhece bem Ivana e sabe que seu carinho por Valentina não é desinteressado. Ela afirma que, um dia, Valentina se dará conta disso.

Ivana manda Benita se calar e diz que pedirá a prima que a demita. Margarida é humilhada por Alonso e lhe avisa que sabe de coisas que podem prejudicá-lo.

Valentina diz a Alonso que ele tem razão em querer que vivam sós e que ela irá procurar uma casa para eles. Brenda, acreditando que Ivana é Valentina, conta sua história e a de seu filho com Alonso.

O Delegado Toledo pergunta a Isabel onde estava Ivana no momento do assassinato de Oscar. Felipe também é questionado pelo delegado e responde que estava com Ivana.

O delegado diz que Nádia tem certeza que a assassina de seu esposo é Ivana. Brenda diz a Alonso que ela e seu filho estarão presentes em seu casamento com Valentina. Ivana, fora de si, grita com Dona Isabel dizendo estar cheia de sua predileção por Valentina. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas