AgNews/Alex Palarea

Qual o primeiro nome que você pensaria para interpretar Dilma Rousseff no cinema? Alguém mais experiente, reconhecida pelo público e pela crítica, e com uma carreira respeitada ou apostaria em um nome novo para representar também esse período pelo qual passa o Brasil, que recém-elegeu a primeira presidente mulher do país? Pois se você pensou em Marieta Severo, acertou em cheio.

Pelo menos esse é o plano dos produtores do filme que será feito sobre a nossa presidente. O nome da atriz, de acordo com o jornal Agora desta segunda-feira (27), é o mais cotado para viver Dilma na produção que será baseada no livro A Primeira Presidente, do jornalista e analista político Helder Caldeira.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joaquim e Edissa fogem da Babilônia

Marieta ficou famosa na TV pela personagem de Nenê no seriado A Grande Família (Globo), mas também teve papéis marcantes nas novelas Laços de Família e na primeira versão de Ti Ti Ti. A atriz também teve destaque no cinema nacional em filmes como Cazuza – O Tempo Não Para, Carlota Joaquina – Princesa do Brazil e Bye Bye Brasil.

O roteiro do filme sobre Dilma ainda está em fase pré-produção.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.