Aconteceu no último sábado 25, a terceira rodada do campeonato do SISPMUR. No primeiro jogo a Saúde venceu o time da CODER (A), já que a equipe já havia desisto de participar do campeonato. Com este resultado, o time da saúde conquista mais três pontos.

Na segunda partida do dia o confronto foi entre SEMEC e a SETRAT, o jogo foi duro, pois a equipe da SEMEC está disposta a conquistar o título.
Ainda no primeiro tempo, Gleuber, da SEMEC abriu o placar, a primeira etapa terminou com oito gols de vantagem para a forte equipe da SEMEC. Os gols da SEMEC foram de: Glauber (5), Gustavo (2) é Ozéias (1), a SETRAT deixou o campo na primeira etapa sem marcar gols.

Leia também:  Munícipio protocola projeto de R$ 32 milhões para asfalto e drenagem na região do Parque Universitário

Já no segundo tempo a equipe da SETRAT, prevendo uma goleada ainda maior não voltou para o gramado. Apesar da ausência da SETRAT, o juiz, Maurinho, decidiu reiniciar a partida e com mais um gol de Ozéias, a partida foi encerrada com o placar de 9 a 0.

Para o coordenador do campeonato Paulo Rogério as equipes tem que se preparar, pois a disputa dos jogos é competitiva. “Apesar de ser um campeonato amador, os jogos são de bom nível técnico e as equipes precisam se preparam melhor para a disputa, pois assim a cada jogo o campeonato se torna melhor”, declarou Paulo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.