Foto Ronaldo Teixeira/Agora MT

Uma colisão envolvendo uma Scania e um Chevrolet Astra, no cruzamento entre a Avenida Marechal Dutra com a Rua Poxoreu, quase toma proporções maiores em razão da discussão dos populares. O acidente ocorreu por volta das 11h30 deste sábado (08/07), próximo ao Cais de Rondonópolis.

Os dois veículos subiam a Rua Poxoreu, sentido Ginásio Marechal Rondon, quando o motorista da carreta, que estava no lado direito da pista virou a esquerda para estacionar na Avenida Marechal Rondon e não observou o Astra que estava ao lado e bateu na frente do carro.

Com o acidente os ânimos dos populares ficaram alterados e ameaçaram linchar o motorista da Scania, mas a situação foi contornada com a presença da Policia Militar.

Leia também:  Acidente com caminhão carregado com óleo biodiesel derrama em rio de MT
foto: Ronaldo Teixeira / Agora MT

De acordo com o agente de trânsito só houve danos materiais, o problema ocorreu pelo falto do caminhoneiro não ter visualizado o motorista ao lado que tentava ultrapassar, além do fato estar circulando na região central da cidade no horário de pico e em um período em que não é permitido tráfego de carro pesado.

O agente de trânsito registrou a ocorrência e a PM transferiu a Scania do local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.