foto da internet

Cerca de 50 candidatos que iriam participar do processo seletivo para o preenchimento de 64 vagas de conciliador do Poder Judiciário de Mato Grosso não conseguiram entrar no Centro Universitário de Cuiabá (Unic), campus da Avenida Beira Rio, um dos locais de aplicação da prova. As vagas são destinadas aos Juizados Especiais Cíveis e Criminais do estado.

Eles reclamam que os portões foram fechados antes do horário previsto. Por isso, pedem o cancelamento do concurso. “Cheguei faltando 15 minutos para as 8h e os portões já estavam fechados. Eles (organizadores) disseram que os portões fecharam as 7h30, mas isso não é verdade porque tem outras pessoas que chegaram antes desse horário e também não entraram”, disse Tiago Fernandes, um dos candidatos.

Leia também:  Aposentados devem receber quarta (09); e governo alega atraso por falta de dinheiro em caixa

No edital, divulgado no dia 16 de maio deste ano, não ficou definido o horário e os locais das provas, deixando o agendamento sob a responsabilidade do juiz da Comarca na qual o candidato está inscrito. Porém, segundo outro candidato, identificado como Vinícius, que também ficou para fora, os horários não foram divulgados, conforme prevê o edital.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.