José Carlos Damasceno teve seu veículo,uma Savero de cor prata com emplacamento AJV 6531 furtado nesta terça feira (05/07) por volta das 11h30 da manhã.

De acordo com a vítima,ele deixou o veículo estacionado em frente à um antigo posto de combustíveis e teria se ausentado por cerca de 10 minutos,tempo suficiente para que o carro dele fosse levado.José Carlos registrou o Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Militar e está no aguardo de que o bem seja recuperado e os autores do furto presos.

Uma moto Honda Biz C 100 preta com placa JZN 6794, também foi furtada nesta terça feira por volta das 8h30 da manhã na Avenida Amazonas,área central de Rondonópolis.Maria Madalena Massan afirma ter deixado o veículo estacionado por certo tempo,enquanto cumpria com algumas tarefas no centro e quando  voltou para ‘pegar’ a moto ela havia sido levada por ladrões.

Leia também:  Motorista é preso em Primavera do Leste com oito armas e 1,5 mil munições

A moto de Sonia Mainarde,uma Honda Biz C100 verde com placa KAJ 5968 foi furtada no mesmo dia,porém,já no período noturno.Sonia deixou a moto estacionada em frente à casa da irmã dela no Jardim Tropical de onde os ladrões a levaram.No bagageiro da Biz estavam o documento do veículo e o capacete de Sonia.

Já o caso de Suely Aparecida da Silva foi de roubo.Ela trafegava pelas ruas do bairro Jardim Belo Horizonte por volta das 11h30 da manhã quando foi abordada por dois homens estranhos que ocupavam uma moto Pop na cor laranja.Os assaltantes levaram a moto Titan 150 vermelha com placa KAD 3223.

Todas as vítimas registraram a ocorrência no Plantão Policial mantido no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.

Leia também:  Quadrilha rouba carro, usa fita para adulterar placa e um é preso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.