Foto Varlei Cordova - Agora MT

Em comemoração a semana do Comunitário o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) transferiu o governo para um salão comunitário na Vila Operária. Pela manhã, o prefeito se reuniu com os líderes de bairros, secretários e vereadores para discutir prioridades daquela região.

O prefeito afirmou que o Governo Itinerante é uma tradição no município que foi realizado pela primeira vez na década de 70. Segundo Pátio isso vem acontecendo desde o início do seu mandato em várias regiões da cidade e que a ideia é tentar atender o bairro nas suas principais dificuldades.

De acordo com o prefeito a ação tem dado resultados e que muitas das reivindicações da população já foram atendidas durante esses três anos. Pátio comentou que entre as prioridades para a Vila está o concerto dos buracos, limpeza, pavimentação, terminar as obras da rede de esgoto, abertura das ruas do parque industrial Anésio Pereira de Oliveira, criação de uma Policlínica e um Centro de Apoio a Saúde da Mulher.

Leia também:  Atração do Cerrado Fuzz, OverFuzz fala sobre música, expectativas e novos projetos

“Para este mês quero que todo o meu secretariado tenha os olhos voltados para a Vila Operária para que possamos desenvolver ações que melhorem a qualidade de vida dos moradores dessa região”, diz. O prefeito afirmou que vai permanecer no local ao longo da semana para atender a comunidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.