Um jovem que estava desaparecido há quatro dias na cidade de Barra do Garças (503 km de Cuiabá) foi encontrado morto na manhã deste domingo (17). O corpo foi localizado por um morador do bairro Jardim Palmares que percebeu o mau cheiro em um terreno baldio na saída para o distrito de Voadeira e imediatamente acionou a Polícia Militar.

Marcelo Cardoso Teixeira saiu de casa na quinta-feira deixando a família preocupada, pois não disse para onde iria e não compareceu mais no serviço uma transportadora que fica no setor industrial da cidade. Segundo informações, Marcelo teria tido um desentendimento familiar e por isso saiu de casa sem dar maiores explicações.

Leia também:  Paranatinga | Ex-vigia de 74 anos é preso acusado de abusar sexualmente de crianças em Escola

Policiais informaram que junto ao corpo foi encontrado um copo com corante e uma substância parecendo ser veneno e por isso há suspeita de que o jovem tenha suicidado. Uma cunhada de Marcelo compareceu no local onde foi encontrado o corpo e fez o reconhecimento. O jovem estava com calça jeans e jaqueta verde, as mesmas vestes de quando saiu de casa.

Os peritos estiveram no local e devem emitir laudo sobre as circunstâncias da morte na próxima semana.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.