Foto: Arquivo / AGORA MT

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso vai acompanhar as investigações sobre a morte de Sandra Regina Gatay Dib, esposa do presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Rondonópolis, advogado criminalista Samir Dib.

De acordo com a assessoria, o trabalho será realizado pelo promotor de Justiça Rodrigo Ribeiro Domingues, que atua na 1ª Promotoria de Justiça Criminal do município. A designação partiu do procurador-geral de Justiça, Marcelo Ferra de Carvalho, por meio da portaria 245/2011.

“Vamos acompanhar as investigações com o objetivo de garantir agilidade na conclusão dos trabalhos e facilitar a adoção das medidas judiciais necessárias ao êxito da investigação criminal”, informou o promotor.

Leia também:  Alta Floresta | Menor envolvido em roubos, furtos, tráfico e homicídio é apreendido pela PC

Sandra foi assassinada,na quinta-feira (30), por volta das 21h, na Avenida Ponce de Arruda esquina com a Avenida Aeroporto, no bairro Cascalhinho. Segundo conhecidos da vítima, dois homens em uma moto Fan preta pararam ao lado do Renault Clio Sedan em que Sandra estava e um deles disparou contra a empresária.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.