FOTO INTERNET

A Organização Não Governamental (ONG) Kilombo’s realiza, no próximo sábado (30), às 20h, na Praça ‘Bom Jesus’ do bairro Vila Operária o ‘Arraia Beneficente Levanta Poeira’. O objetivo do evento é arrecadar fundos para que o grupo de dança da professora Laurimar Souza possa participar do festival de dança na cidade Joinville, localizada no interior de Santa Catarina.

Um dos organizadores do evento, Adão Idie’s Kasemiro, diz que um dos trabalhos mais importantes para que o Arraia obtenha sucesso é a divulgação do evento nos meios de comunicação. “Precisamos da ajuda de rádios, TV’s e sites na divulgação do evento, pois isto garante a participação do público e o conseqüente aumento da arrecadação, o que pode propiciar ao grupo a viagem ao festival de dança”.

Leia também:  Em greve há duas semanas, Santa Casa anuncia fechamento da UTI Pediátrica

A professora do grupo, Laurimar Souza, explica que o dinheiro arrecadado servirá exclusivamente para custear o transporte do grupo. “É muito importante também para todos os jovens que fazem parte do grupo mostrar para o Brasil o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui em Rondonópolis, e incluir assim nossa cidade no circuito de dança nacional”, conclui Laurimar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.