Foto: assessoria

O projeto “Educação Ambiental pela Magia do Teatro e da Dança” está levando até a população de Rondonópolis algumas dicas que contribui para a preservação e defesa da natureza, através da peça de teatral “Abaixo a Poluição” de autoria da professora Edite Pereira Barbosa. Apresentação está sendo levada até as escolas e associações de moradores com o intuito de conscientizar a população.

O autor do projeto, José Ferreira Lemos Neto, explicou que é a segunda vez que esse tipo de trabalho é realizado na cidade. Segundo ele a peça aborda através de uma linguagem simples o tema de preservação ambiental despertando nas crianças, jovens e adultos o interesse de participar como agentes de ação permanente na preservação do meio ambiente.

Leia também:  Mato Grosso está em 2º lugar no ranking de focos de calor em 2017

As próximas apresentações serão na Escola Estadual Daniel Martins de Moura, na terça-feira (26), às 20h, e na Escola Estadual Elizabeth de Freitas na quarta-feira (27), às 9h. O evento é gratuito e é aberto para a comunidade. O projeto conta com a parceria do Banco da Amazônia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.