De acordo com informações não oficiais, a morte da empresária Sandra Regina Gatay Dib de 39 anos de idade, assassinada com dois tiros na nuca na noite da última quinta-feira (30/07) em Rondonópolis, pode ter sido motivada por uma transação comercial mal sucedida.

A empresária que administrava uma garagem de veículos usados, estaria ‘fechando’ a venda de uma caminhonete, porém, de acordo com informações, depois que o cliente teve o cadastro aprovado e que o financiamento também teria sido liberado, teria havido por parte do comprador a desistência no negócio.

Tal fato teria ocorrido há cerca de 15 dias antes do crime e a empresária desde então estaria tentando reverter a situação, com o objetivo de não sofrer prejuízo financeiro, vez que, segundo informações, ela já teria registrado a venda do veículo.

Leia também:  Homem é preso acusado de furtar par de chinelos em supermercado

Informações não oficiais dão conta também de que Sandra teria procurado o cliente desistente para conversar e que não teve muito sucesso nesta tentativa de negociação. Ainda segundo informações, depois de várias tentativas as conversações entre as partes teriam sido mais acaloradas, provocando discussões entre as duas.

Esta seria uma das linhas de investigação mais fortes tomadas pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis. A morte de Sandra segundo o que consta, seria um crime de mando. Não está descartada a possibilidade de que o comprador do veículo ou pessoa diretamente ligada tenha encomendado a morte da empresária.

Sandra Regina Gatay Dib estava conuzindo o veículo dela, um Reanault Clio Sedan pela Avenida João Ponce de Arruda no sentido Centro, Vila Operária, quando foi baleada duas vezes na nuca enquanto esperava pelo sinal verde no cruzamento com a Rua Aeroporto.

Leia também:  Carro bate em barranco e duas pessoas morrem na BR-163

A empresária estava levando uma das funcionárias até em casa, a mulher que ocupava o banco do passageiro não ficou ferida quando o motoqueiro parou do lado esquerdo do Renaut e atirou contra Sandra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.