Em entrevista no programa Revista da Cidade, na manhã desta quinta-feira, o deputado estadual Hermínio J Barreto (PR) desafiou os quatro possíveis candidatos a prefeito de Rondonópolis a participarem de um debate, onde cada ex-prefeito, Percival Muniz (PPS), Rogério Salles (PSDB), José Carlos do Pátio (PMDB) e Adilton Sachetti atualmente sem partido, apresentem as obras realizadas nas respectivas gestões.

“Não é possível que apenas um prefeito tenha construído toda Rondonópolis. A cidade é de todos e cada prefeito contribuiu um pouco para que o município seja como é hoje. Eu desafio a cada um dos ex-prefeitos e possíveis candidatos a reeleição a participar de um debate para compararem os trabalhos realizados”, intimou o deputado.

Leia também:  Chuva deve cair ainda esta semana em Rondonópolis; diz Inpe

Barreto disse que na oportunidade em que foi prefeito, há 20 anos, a inflação era de 65% ao mês, e mesmo assim construiu asfalto sem cobrar da população, não aumentou impostos durante a gestão, incentivou a abertura do comércio do micro e pequeno empreendedor, com isenção do ISS e por isso é totalmente contra os candidatos que se dizem os construtores de Rondonópolis.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WbYt45WYx0E[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.