Presidentes dos bairros Jardim Rivera, Kênia, Carvalho, Pindorama, Tropical, Nossa Senhora da Gloria,Luz D’Yara e Esplanada se reuniram com os vereadores Adonias Fernandes (PMDB), Milton Mutum (PR) e Mohamed Zaher (PR) para tratar sobre a canalização do Córrego Canivete e a pavimentação asfáltica da região. A intenção dos comunitários é discutir essas obras junto ao governador Silval Barbosa (PMDB), durante o governo itinerante que deve ocorrer no próximo dia 19.

Foto: assessoriaA secretária geral da URAMB e presidente do bairro Jardim Rivera, Nilza Maria contestou a demora no início das obras do Córrego, que foi lançada há mais de um ano e ainda não saiu do papel. “Esperamos que os vereadores consigam fazer uma intervenção junto ao governador Silval Barbosa para que realmente possamos contar com os benefícios anunciados”,ponderou a líder comunitária.

Leia também:  Fórum Superação traz Ali Baddauhy Júnior para debater com empresários

De acordo com o vereador Adonias Fernandes, a pavimentação asfáltica dos bairros devem ter início no começo da próxima semana, faltando apenas um posicionamento do governo do estado quanto as obras do Córrego Canivete. “Falei com o secretario adjunto de pavimentações e ele adiantou que as obras de pavimentação, onde os recursos são de emenda parlamentar, terá início nesta quinzena e sobre o Canivete vamos manter contato com o governador para tirar isso do papel”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.