A noiva tentará fugir do casamento Foto: Divulgação

Depois de muito insistir, Douglas (Ricardo Tozzi) conseguirá finalmente se casar com Bibi (Maria Clara Gueiros), em Insensato Coração. Mas, para a surpresa do rapaz e dos convidados, a noiva não estará de branco, como manda o figurino: ela aparecerá na cerimônia com um vestido vermelho. As cenas do casamento serão exibidas a partir de segunda-feira (15).

Bibi vai usar um modelo criado por Leila (Bruna Linzmeyer). A cor do vestido foi um pedido especial da perua, que queria algo diferente para a ocasião. “Que isso, pô? Vermelho é sacanagem!”, reagirá Douglas ao ver a noiva de vermelho. “Tu é de enlouquecer, mulher! Vai me deixar piradão, um dia”, dirá ele, que queria que a mulher se casasse de branco como havia sonhado.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Zac leva o ouro roubado de Beroso e é abordado por Mesaque

A cerimônia acontecerá na mansão de Vitória (Nathalia Timberg), com as presenças de Haidê (Rosi Campos), Natalie (Deborah Secco) e Roni (Leonardo Miggiorin). Momentos antes de dizer o “sim”, Bibi tentará fugir, mas será convencida do contrário por Marina (Paola Oliveira).

Depois do casório, Natalie ainda bolará um plano para Bibi trair Douglas e quebrar o contrato pré-nupcial, tendo que pagar indenização ao irmão. Mas a perua não cairá na cilada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.