Foto: assessoriaApresentando a atuação e os projetos da Comissão Parlamentar de Defesa do Consumidor e Contribuinte da Assembleia Legislativa, da qual é presidente, o deputado Luizinho Magalhães (PP) reuniu-se com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá – CDL e pode conhecer melhor as expectativas da classe empresarial e debater as possibilidades de um trabalho elaborado em parcerias, favorecendo o crescimento do comercio cuiabano.

De acordo com o empresário Paulo Gasparoto, presidente da CDL Cuiabá, a instituição tem como finalidade manter um relacionamento politico mais estreito, em especial com a Assembleia Legislativa.

“Acredito que nos dará tranquilidade saber que podemos contar com os deputados para solucionar os assuntos mais angustiantes e mais palpitantes da nossa classe e vejo na figura do deputado Luizinho Magalhães um homem extremamente habilidoso, capaz e que tem feito um bom trabalho. Já o conheço desde a época e, que era vereador em Primavera do Leste e todos nós ficamos muito felizes em recebe-lo, pois tivemos a oportunidade de tratar de diversos assuntos e estreitar essa amizade institucional com a CDL , desejando que possa prosperar nos objetivos principais que a CDL tem dentro da Assembleia Legislativa”.

Adão Flores, o primeiro presidente da CDL Cuiabá ressaltou a importância desta parceria com os parlamentares, na qual a sociedade só tem a ganhar com os investimentos e a credibilidade que o comercio oferta ao consumidor.

Conhecedor das lutas e do emprenho da classe empresarial mato-grossense e sua contribuição para o desenvolvimento do estado, o deputado Luizinho Magalhães se mostrou satisfeito e honrado com o encontro.

“Tenho admiração por estas pessoas que acreditaram e enfrentaram as muitas barreiras impostas pela condição de, muitas vezes, pioneiros, que vieram para cá com a vontade de crescer. Vejo que reuniões como esta são de suma importância, pois temos a oportunidade de expor nossas ideias e mostrar que estamos aptos a somar, enaltecendo o empresariado para que tenham voz no parlamento. É importante a força da categoria e tenho certeza que o presidente Riva tem muitas ideias e entre elas eu destaco a criação da Frente Parlamentar voltada para que os interesses da classe empresarial, seja o pequeno, médio ou grande comerciante de nosso estado, possam ganhar ressonância dentro da Assembleia Legislativa”.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.