Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O caixa eletrônico da agência Banco do Brasil instalado nas dependências da prefeitura de Rondonópolis foi arrombado e todo o dinheiro foi levado.

De acordo com as primeiras informações, o crime teria acontecido durante a madrugada desta quinta feira (04/08).

Ainda não há informações do montante levado, o fato é que a lateral do caixa foi cortada, provavelmente com a utilização de um maçarico. A polícia acredita que cerca de 4 a 5 homens tenham agido.

O crime aconteceu por volta das 1h30 da madrugada,quando os homens chegaram pela Rua Rio Branco,pularam o portão dos fundos e renderam o guarda,Anderson Martins da Cruz,de 33 anos,que estava dentro do carro dele No estacionamento da prefeitura.

Ainda de acordo com Anderson, depois de ser rendido ele foi levado para a sala da central de telefonia da prefeitura, ali ele foi amarrado e deixado trancado na sala. O molho de chaves do guarda foi entregue ao grupo, sendo que um ficou monitorando o guarda, enquanto que os outros três saíram e buscaram uma caixa de ferramentas no carro.

Depois cortaram o caixa, retiraram o dinheiro, valor ainda não revelado e fugiram.O guarda só conseguiu escapar três horas depois do fato,ou seja, por volta das 4h30 da madrugada,quando ele através de um telefone público chamou a polícia.

CURIOSIDADES

De acordo com Anderson, durante todo o tempo em que ele permaneceu trancado, percebeu movimentação de um veículo que passava pela Avenida Duque de Caxias, em frente à prefeitura. Ele também disse que um dos ladrões dizia a todo tempo que deixaria para ele certa quantia em dinheiro dentro de um container que era para ele comprar uma moto. Fato, claro que não ocorreu.

 CARACTERÍSTICA FÍSICAS

Todos com porte físico mediano e morenos,um era careca.

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.