Foto: arquivo / AGORA MT

No período das últimas 24 horas também foram registrados pela Polícia Militar vários furtos praticados contra estabelecimentos comerciais e residências em Rondonópolis.

No Jardim Paulista, o corretor de imóveis, Wilesvan Silva Botelho, afirma que estava dormindo e quando acordou percebeu que a porta da frente da casa havia sido arrombada. Da residência os ladrões levaram um notebook, um modem, uma corrente e uma pepita de ouro. O fato ocorreu durante a madrugada e está relatado no BO/PM de nº 7424/2011.

Renilda Marques Menegueti, de 54 anos, moradora na Vila Boa Esperança, relata no BO/PM de nº 7429/2011, que ao chegar a casa dela percebeu que não havia energia elétrica, pois o padrão de energia havia sido furtado.

Leia também:  Estão abertas as inscrições de seletivo para a contratação de professores

O estabelecimento comercial denominado Rações Brasil, localizado no Jardim São Sebastião I, também foi visitado pelos amigos do alheio. De acordo com relatos do responsável pela loja e que constam do BO/PM nº 7433/2011, parte do telhado fora removida e do estabelecimento foram levados 400 Reais.

Outro furto aconteceu no Jardim São Sebastião II quando ladrões arrombaram a porta de um estabelecimento comercial e de lá furtaram um aparelho de tv, um aparelho de DVD e várias bebidas.  O comerciante, João Batista Tito Rosa Menezes, registrou o BO/PM 7461/2011.

Já no Jardim Novo Horizonte, o estudante Maicon ficou sem sua bicicleta que havia deixado em frente à Escola Odorico Leocardio da Rosa enquanto assistia às aulas. O furto ocorreu por volta das 10h50 desta segunda feira (30/08) e consta do BO/PM 7458/2011.

Leia também:  Com objetivo de melhorar o atendimento da Educação, Prefeitura reconduz servidores para atender 300 crianças especiais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.